quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lista de itens

Ola meus queridos, fiquei um tempinho sem postar nada por aqui né? Tempo corrido de mais, quase nem sobra tempo pra dar uma passadinha por aqui. Mais finalmente consegui!! Aee.
Então hoje eu separei 6 itens que desejo compra ate o final do ano.
Algumas já ate passaram de época, mais como sou apaixonada por eles não quero ficar sem de jeito nenhum.
Aonde eu morro e meio difícil encontrar esses itens, por isso peço a vocês que se souberem de uma loja virtual onde eu posso encontrar deixem ai nos comentários ok. :)
Vamos deixar as conversas de lado e vamos aos itens.
1- Bolsa franja- Cor Caramelo alça trançada.
2- Sandália Gladiadora Rasteirinha
3-Macaco de pelúcia gigante
4-Caneca Minions
5-Pantufas de porquinhos
6-Um super kit maravilhoso de uma das melhores marcas de maquiagem. MAC.divo





  • Então são esses os itens, obsessão por coias fofas como essas pantufas háhaa.
    Espero que tenham gostado de cada um desses itens, é não se esqueçam, se souberem de uma loja onde posso encontrar deixe nos comentários.
    Obrigado.. Super beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário