quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Algo sobre o amor

Amor


Olá queridos hoje vim falar um pouquinho sobre o amor, claro que todos o conhece, mais vale apena lembrar todo o tempo não é?
Então nada melhor que começar um post falando de sobre ele.
Ah o amor! Loucura para aqueles que não entendem? ou prazer em estar perto para aqueles que sabem amar?
Sabemos que hoje em dia, o "amor" já não está como antes, pois a cada tempo se esfria mais e mais. Mas vamos falar sobre o verdadeiro amor.
Existe? Claro. O amor é algo magico, profundo, inexplicável. Amar não é só dizer eu te amo da boca pra fora, é sim ter cumplicidade, amizade, sinceridade acima de tudo.
É a  forma mais próxima de  estarmos perto da magia.
Quando estamos amando, sentimos o mundo diferente, o amor em si nos faz bem.
Já dizia Cecilia Meireles
" Há pessoas que nos falam e nem escultamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há  pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas, e nos marcam para sempre".
Enfim, acho que essa frase já diz tudo né, que possamos levar sempre com nos mesmos o amor. não só com quem esta próximo de nos, mais que possamos sentir amor, por aqueles que não tem ninguém para amar.
Está  aqui algumas fotos sobre o meu amor, que acada dia cresce mais pelo meu Príncipe lindo, meu amor, meu amigo, meu companheiro. Estamos um passo a frente para o nosso casamento.
Espero que gostem e lembre-se sempre do que eu disse nesse post ok?








Abraços, é não se esqueçam, espalhe amor por onde for, por um mundo mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário